sexta-feira, novembro 19, 2010

IU


Meninas, me desculpem por não ter terminado a postagem, a infecção urinária me pegou de vez. Senti dores terríveis e assim fiquei dois dias seguidos. Assim que puder faço a postagem.
Orem por nós.
Bjinhosss

terça-feira, novembro 16, 2010

Tô vivaaa! rs





Olá Meninas, tô muito em falta com o blog. Essa reta final é uma correria!! (ainda mais para atrapalhadas como eu hehe)
Vou tentar postar de forma resumida e detalhada tudo o que aconteceu desde o último post até hoje rsrs

Talvez tenha que dividir os posts, vamos lá...

- Fiz um vídeo da Giulia (ops, depois eu explico rs) remexendo muuuuuito rsrs, fez um sucesso danado, espero que gostem:

- Fiz umas comprinhas pra Giulinha (aqui em Bsb), olhem só que coisinhas fofas rsrs:

(essa é minha preferida! rsrs)

- Fizemos a ultra 4d da nossa pequena, meninas a cada ultra ando mais preocupada, ela sempre está abaixo das semanas, o médico diz que é pq ela vai ser pequenininha, mas mesmo assim me preocupo muito! Fiz a ultra com 31 semanas e ela estava com tamanho de 28 semanas e pouqinho..
O médico sofreu para conseguir pegar o rostinho dela, ela estava se escondendo rsrs tive que voltar uns dias depois, e nada, ele se esforçou muito e conseguiu tirar umas. rsrs
Apresentando, Giulia:



No dia seguinte meu Dudu teve que fazer uma viagem de uma semana para Tel Aviv, e ele já havia viajado na semana anterior (por uma semana tbm), e poxa, aqui em Brasília eu só tenho ele, não tenho amiguinhas rsrs, ou seja, fico SOZINHA! Me deu um desespero danado, aí resolvi ir para o Rio visitar a família com o barrigão (pela última vez com a Giulia na barriga rsrs), e assim fiz, na segunda bem cedinho cheguei, e minha prirmã estava lá em casa, aiii é tão bom ser paparicada rsrs. Comemos o salgadinho da tia Cilda, o salgadinho que sonhei a gravidez toda! rsrs Fiz estrago rsrs
No dia seguinte fui para a casa da minha sogra, fomos a feira da gestante lá no riocentro, até que não estava tão lotado, deu para comprar tudo que estava faltando, o preço estava na média do Rio e abaixo do de Bsb rs. Andamos d+!!! Ela foi um amor, andou tudinho comigo sem reclamar (a propósito a Giulia foi abençoada por avós MARAVILHOSAS!) dava até pena rs, no finalzinho da feira quando estava indo pra casa EXAUSTA, acabada, moída e tudo mais, veio uma reporter correndo atrás de mim pra eu dar uma entrevista rs (tenho trauma de entrevistas, isso depois explico tbm rsrs) eu dizia que não e ela insitia isso me deixava mais nervosa ainda rsrs, ela disse:_ Vai ser rápido, é só pra falar o que achou, se está cansa. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim eu estava cansada, acabada! rs Enfim, consegui fugir rs.
Foto de quando voltamos da feira (não basta ser vovó, tem que participar! hauhau)

Bom, comprei uma bolsinha menor da Lilica para ''ir alí'' A bolsa que eu tenho é bem grande rsrs Eu achei um amor, lindinha e era a última:


Ok, disse que não ia comprar saída de maternidade e bla bla bla, quem disse que resisti? rsrs




Vou papar (Pac Girl Detected) e já volto com a parte 2 do post rsrs.
Bjão.