segunda-feira, janeiro 02, 2012

Festinha da Giulia/ roupa da mãe na festa do bebê/ um aninho

Sumida sim (tbm estou cansada de das minhas lamentações a respeito do meu sumiço) e cá estou com sobra de tempo para contar todas as novidades. Preparadas?
- Giulia fez um aninho, ainda não anda, nao fala, aliás, fala, do jeitinho dela
- A festinha foi um sucesso ( sou suspeita a falar) - PAUSA :    Saímos de Brasília um dia antes (15/12) sem lembrancinha, sem fotógrafo, sem convites entregues (quem me conhece sabe que isso não seria novidade, afinal, quando nos casamos nao mandei convite antecipado, deixei pro final e acabei mandando tudo por e-mail, pensa num desastre, me culpam até hoje). Chegamos e foi aquela correria, a ordem do meu ''foco'' era: Convites, fotógrafo, lembrancinhas. Eu mesma fiz as lembrancinhas (quero muito fazer um post a parte pq fiquei corujando meu improviso, a principio eu queria fazer cada coisinha da festa, escolher a toalha de mesa, cada detalhe (como comentei no post anterior). Mas nem tudo é como desejamos, mas graças a Deus foi ótimo mesmo assim. O ruim foi pq devido ao fato de eu contar que daria tempo de fazer pelo menos as lembrancinhas, ficou muito pra cima da hora, e ''trabalhar'' sob pressao todo mundo sabe que é tenso, né?!           Enfim, comprei os cachepots de papel  e lá fui me aventurando e me sentindo a super artesã. Comprei sacolinhas e muitos doces. Balões metalizados do tema princesas (que foi o tema da festinha) fitinhas rosinhas lindas. Comecei a fazer tudo horas antes da festa. Infelizmente quando chegaram no salão as bolas estavam murchas.
 O resultado:
Se clicar a fotinha fica grandona :)






Conseguimos um fotógrafo que a propósito adoramos, tirou mais de 500 fotos rs. No salão tinha muitos brinquedos, a galera foi ao delirio com o cine 6D, não posso deixar de super recomendar o salão de festas SAPEKIDS na Penha- RJ. Lá tem todos os brinquedos, super organização, a festa estava marcada para 19hs e ninguém havia chegado, e mesmo assim começaram a ligar o som, serviram eu, dudu e o marcelo (fotógrafo).
 Considerações finais a respeito da casa de festas: 
Garçons: serviram super bem, nao eram do tipo guardas ingleses que ficam ali super sérios só fazendo o quem tem que fazer e pronto, mto pelo contrário, todos os convidados elogiaram, eram super bacanas, adorei mesmo. Os animadores, puts, foram exemplo de animadores de festas infantis. Eles não focaram somente nas crianças, mas em todos os convidados, sem deixar ninguém constrangido e sempre pedindo permissão no que se refere a música, brincadeira, comentário, etc. Os adultos viraram criaças, há tempo EU nao me divertia assim... A festa foi muito bem servida, as crianças enlouqueceram com os brinquedos e os adultos tbm! Tinha um cinema 6d que fazia fila, fila de adultos! rsrs Super bacana... Sou agradecida a cada funcionário de lá. Agora o que não posso deixar de comentar foi a total falta de educação do segurança no fim da festa. Fim de festa sempre fica um pessoalzinho né? Entao, encerraram a festa e eu pedi que fosse avisado no microfone, agradecendo a presença e tal. Alguns convidados ouviram um comentário (que por sinal foi muito infeliz) de um segurança dizendo que era para varrer os convidados pois já estava mais do que na hora, eu não presenciei mas fui alertada por uns convidados,  e o fato me deixou uns 20% decepcionada (a respeito somente disso) e 80% super satisfeita, vejo que o salão irá fazer muito sucesso com indicações devido ao trabalha muito bem executado da equipe, fiquei muito surpresa, muito mesmo. 
Enfim, a festa da Giulia graças a Deus foi um sucesso. No começo fiquei com muito medo, os convidados só começaram a chegar depois de uns 40/50 minutos de festa. Isso pra mim foi uma eternidade, mas depois apareceu o povo todo, e foi chegando gente até o fim da festa rsrs.   /''despausa'
Ps.: Ainda não peguei as fotos oficiais, pensem numa mãe ansiosa para corujar as fotengas da cria?
Giulia ganhou muitos presentes lindos, não curtiu muito, assim como a maioria dos bebês ela só fez dormir. Mas valeu a pena, faria de novo.


Resultado:






 Roupa da mãe na festa do bebê 
Não sou metida a sabixona da moda, aliás, estou longe disso, mas quando pesquisei no super google nao achei nada que falasse a respeito, quase fiquei louca quando me deparei com essa dúvida, fiquei dias preocupada com que tipo de roupa eu iria usar... Queria algo confortável, estiloso e o mesmo tempo elegante. Minha intenção era um macacão curto numa cor nude e um Anabela,  achei a combinação perfeita aliada a elegância que poderia ser encontrada apenas com a presença de alguns acessórios, queria combinar uma super make, mas ainda sim pra variar deixei pra cima da hora e quem disse que eu achei tudo isso? Shoppings lotados, lojas sem muita opção de estampa lisa (afinal a estação pede peças super estampadas, a cara do verão). No terceiro dia da saga encontrei algo, que mesmo nao sendo exatamente o que eu havia idealizado era uma boa opção. Comprei um vestido rosa nude, tomara que caia, apenas com um detalhe no busto e um cintinho com detalhe de lacinho dourado, e pequei no calçado, um super meia pata com um salto altíssimo, super phyno e ao mesmo tempo simples. Mas aquele salto me fez sofrer depois de duas horas de festa, nao recomendo. 
O que eu aconselho:
- Um macacão, algo confortável que te permita abaixar, brinca, etc, que faça vc se sentir completamente a vontade. (acredite, seu lado criança vai gritar por isso quando vc quiser curtir todos aqueles brinquedos que vc nao vê há no mínimo 10 anos, e vai por mim, vc nao vai conseguir se conter- entrei na piscina de bolinhas de vestido e tudo, fui no la bamba, fora outras precipecias). A festa é a comemoração do primeiro e tao esperado primeiro ano de seu filho, se desligue das preocupações, apenas relaxe e tire o atraso de todas aquelas noites mal dormidas nas primeiras semanas do seu filhote brincando, se divertindo, como se vc tivesse 10 anos de idade (as crianças de 10 anos de hoje em dia ainda brincam? Nem sei). Simplesmente RELAXE e curta esse momento ao lado da cria e a família.
- Sapatos baixos ou Anabelas. Pense sempre em um calçado que possa te deixar confortável. (só nao vale tênis)


E por fim, esteja elegante e linda, seu/ sua filha/o será o centro das atenções, mas nao se engane vc tbm será!


Amanhã continuo o post, preciso mto ir domir. Quando for postar o restante amanhã irei colocar nesse post mesmo, então fica explicado se alguém passar por aqui hoje a noite.


 Um beijao.       E o nosso mto obrigado a quem passar por aqui :)  
                                   
Nossa, como eu precisava escrever... Isso me faz bem!





Quero agradecer principalmente ao Senhor que mais uma vez nos surpreendeu. Ocorreu tudo bem, mto além do que imaginávamos, tudo para Honra e Glória do Senhor.