sexta-feira, setembro 14, 2012

News do Novo Baby e Troninho da Giulia

Oi minha gente!
Hoje será nossa primeira consulta pré-natal! Estou ansiosa!
Semana  retrasada  fizemos a primeira ultra, mas como esperado ainda não conseguimos ouvir os batimentos  pois ainda está recente (6 semanas na época). Segunda completamos 8 semanas, e vou marcar mais uma ultra. Espero que esteja tudo bem.
Giulia ainda não está entendendo muita coisa, mas quando mostro a ela os vídeos de bebês (aqueles da Babycenter) ela assiste atentamente e depois fica falando: -Neném, neném...
tenho certeza que quando o bebê nascer ela vai curtir bastante!

Essa semanas começamos o processo de desfralde, ela olhou fixamente para o troninho sentou... Ficou uns 10 minutos meio desconfiada e fez pouquíssimo xixi, quando a musiquinha do troninho tocou ela levantou e fez xixi no chão rsrs.
Estamos indo com calma, hoje por exemplo ainda deixo de fralda,mas a tardinha pergunto se ela quer ir no troninho. Estamos indo assim, sem pressão.


Essa gravidez está super diferente da Giulia. Estou chata, sonolenta, preguiçosa, enjoada e enjoada do pobre do marido (tentando me controlar,mas tenho certeza que a culpa é da loucura hormonal). Por isso, acho que posso afirmar quase 100% de certeza que será um menino! rsrsrs


Beijos