quinta-feira, julho 29, 2010







Half of what I say is meaningless
But I say it just to reach you,
Julia
Julia, Julia, oceanchild, calls me
So I sing a song of love, Julia
Julia, seashell eyes, windy smile, calls me
So I sing a song of love, Julia
Her hair of floating sky is shimmering, glimmering,
In the sun
Julia, Julia, morning moon, touch me
So I sing a song of love, Julia
When I cannot sing my heart
I can only speak my mind, Julia
Julia, sleeping sand, silent cloud, touch me
So I sing a song of love, Julia
Hum hum hum...calls me
So I sing a song of love for Julia, Julia, Julia
(Julia by the beatles)

Ahh essa música tem uma melodia tão gostosa... Me bate um frio na barriga toda vez que eu ouço... Passa um filme na minha cabeça, está voando, parece que foi ontem que eu coloquei uma caixinha coma camisa do flamengo no armário do Du rs.
Amanhã completamos 18 semanas...


Duvidas duvidosas


Nossa por falar nessa música, ando muito em dúvida se deixo Julia, ou Anna Julia OMG.
Aceito sugestões.






Enfiiiiim, mudando de assunto...
Estamos nos preparando para comprar os móveis da Julinha, pois nossa viagem está chegando \o/ e quando voltarmos de viagem vou dar outra passada no Rio (nossa, estou quase morando lá de novo rs) p fazer o chá de fraldas... Já vi que vai ser aquela bagunça. Então depois do chá não quero fazer mais nada, só trabalhar mesmo. Mas não quero ficar arrumando quartinho, passando e lavando roupinhas com uma barriga imensa (aliás, até lá pretendo ter arrumado a secretária dos sonhos, que saiba de preferência fazer aquela comidinha de mamãe rsrs).
Então, provavelmente vamos começar a pintar o quartinho na metade do mês de agosto. Depois que fechar a compra ainda demora para entregar e tal, e depois ainda tem a montagem. Ufa! Tô dizendo, não se pode deixar para última hora, se for olhando assim é muita coisa pra fazer ainda.


Minha sogra fez uma toalhinha lindinha pra Julia (ou Anna Julia rs). Adoreei, ela é uma querida!




Acho que só.
Bjuss...

domingo, julho 25, 2010

Primeiro Post

Ahh o primeiro post...
A gente nunca sabe como começar (pq será que eu sempre escrevo isso quando crio um blog?!).
Bom, vamos ao tema principal, a Anna Julia =D rs
A Anna Julia deveria chegar daqui uns 2 anos. Pois teria terminado minha faculdade, e aproveitado muuuito o casamento rs. Mas ela simplesmente surgiu rs
No dia 27/04, enquanto meu sogro, sogra e cunhado passavam as férias aqui resolvi fazer um teste, sempre pensando ''é só um susto, engravidar exige tempo e esforço rsrs'' sempre pensei que nunca fosse acontecer comigo (pensamento de adolescente de 15 anos rs) não que eu não quisesse, mas nunca imaginei assim em um susto (o melhor que já tive! rs).
Quando eu li... lá estava Anna Julia da Costa Nunes rs




Foi e está sendo tudo muito rápido! Parece que foi ontem.

Para contar para o du, nossa passaram mil ideias na minha cabeça, até que corri no shopping e comprei um uniforme do flamengo tamanho baby rs, um livro MANUAL DO HOMEM PARA SOBREVIVER À GRAVIDEZ (que cá pra nós EU não recomendo, achei os comentários dele muito ''babaquinhas'', só depois que parei para dar uma lida, achei ridículo) chocolate e uma cartinha do bebê. O difícil foi controlar a ansiedade de contar pelo telefone mesmo rs
Queria mesmo ter registrado a cara dele! rsrsrs



Quando descobrimos que era ANNA JULIA


Sempre me vi sendo mãe de um menino, não sei o pq mas pensava ''ahh, a família do Du só faz filho homem rsrs''. Tinha essa CERTEZA, e assim fiz, quando ia comprar as coisas do enxoval (tô dizendo... sou precoce rs comecei com 8 semanas) comprava no neutro azul rs. Quando fui ao Rio visitar a família comprei coisinhas de menino rs (não tinha nem um palpite médico). Mas surpresa maior mesmo foi quando fiz uma ultra e a médica deu 90% de chance de ser uma menina, nossa, meu mundo caiu, não de tristeza, mas de susto! rs E agora? Já escolhi tema de menino, nome de menino, roupas de menino rsrs.
Enfim, ainda restavam 10% e nesse tempo de uma semana voltei para fazer uma ultra em Brasília para ter certeza, confesso que durante essa semana pesquisei coisas de menina, como roupas, temas, nomes e tudo, estava adorando! rs
Só não tinha escolhido um nome ainda.
Fui fazer a ultra e depois de muito procurar e chacoalhar (ela estava com as perninhas cruzadas e mãos no rosto) ele disse, é uma MENINA! Confesso que nessa ultra eu já estava doidinha para ouvir isso mesmo rs.
Enfim, liguei para sogra, mãe, tia, amiga, cachorro, papagaio, mas fiz suspense para o Du rs. Só falei quando chegou em casa.
Assim que entrei no carro e liguei o som (sim eu ligo o som depois o carro rs) estava procurando uma estação de rádio (pois o Jeremy não suporta mais cantar pra mim, o cd vai furar!rs) estava cantando a música dos Los Hermanos ''Anna Julia'' pronto, só precisei ouvir o refrão para DECIDIR na mesma hora qua a Anna Julia seria Anna Julia rs. ADOOOORO a música, amo a banda, minha mãe é apaixonada pelo nome. Todos adoraram, pelo menos a maioria, tbm não aceitei muitas sugestões não. rsrs



Bem, hoje estamos com 17 semanas, e em contagem regressiva para nossa viagem p Orlando, para fazer o enxoval da Julinha.
Bom, acho que chega né, para primeiro post já está bom rsrs

;*