terça-feira, outubro 16, 2012

Coleiras, que absurdo!

Cris flores: -tem gente usando coleira em criança, eu nao concordo com isso! (Cara de indignada)
Como se o acessório fosse preso no pescoço e usado com focinheira. É mto fácil falar, quando se tem uma babá a disposição para seguir o seu filho o dia inteiro, ou quando nao se é mãe (ou seja, se nem filhos tem, ignoro o comentário). Tem coisas que a gente só entende na prática, um dia vc está andando com seu filho e ele simplesmente solta da sua mão e vai em direção a um carro, ou melhor (ou pior, como presenciei umas duas semana atrás com uma garotinha de no mínimo 2 anos ) vc perde seu em um lugar super movimentado como um shopping, afinal, nossos filhos nao sao animais para andar na coleira, mas fora isso ele que se perca, seja atropelado e morra :)
Ah, e por falar nisso, se alguém souber um lugar que venda por favor me informe, estou louquinha atras de um. Ou seja, nao estou aceitando sugestões (pra variar) a respeito, tampouco me importando para carões de recriminação (aqueles mesmo que fazem quando vc está corrigindo seu filho em publico, reparem que eu disse corrigindo, nao espancando).
Indignada fico eu com gente intrometida que enfia o nariz na criaçao de filho alheio, aliás ando muito revoltada com palpiteiros, aliás, sempre tive repulsa a palpiteiros.
;**