quinta-feira, julho 29, 2010







Half of what I say is meaningless
But I say it just to reach you,
Julia
Julia, Julia, oceanchild, calls me
So I sing a song of love, Julia
Julia, seashell eyes, windy smile, calls me
So I sing a song of love, Julia
Her hair of floating sky is shimmering, glimmering,
In the sun
Julia, Julia, morning moon, touch me
So I sing a song of love, Julia
When I cannot sing my heart
I can only speak my mind, Julia
Julia, sleeping sand, silent cloud, touch me
So I sing a song of love, Julia
Hum hum hum...calls me
So I sing a song of love for Julia, Julia, Julia
(Julia by the beatles)

Ahh essa música tem uma melodia tão gostosa... Me bate um frio na barriga toda vez que eu ouço... Passa um filme na minha cabeça, está voando, parece que foi ontem que eu coloquei uma caixinha coma camisa do flamengo no armário do Du rs.
Amanhã completamos 18 semanas...


Duvidas duvidosas


Nossa por falar nessa música, ando muito em dúvida se deixo Julia, ou Anna Julia OMG.
Aceito sugestões.






Enfiiiiim, mudando de assunto...
Estamos nos preparando para comprar os móveis da Julinha, pois nossa viagem está chegando \o/ e quando voltarmos de viagem vou dar outra passada no Rio (nossa, estou quase morando lá de novo rs) p fazer o chá de fraldas... Já vi que vai ser aquela bagunça. Então depois do chá não quero fazer mais nada, só trabalhar mesmo. Mas não quero ficar arrumando quartinho, passando e lavando roupinhas com uma barriga imensa (aliás, até lá pretendo ter arrumado a secretária dos sonhos, que saiba de preferência fazer aquela comidinha de mamãe rsrs).
Então, provavelmente vamos começar a pintar o quartinho na metade do mês de agosto. Depois que fechar a compra ainda demora para entregar e tal, e depois ainda tem a montagem. Ufa! Tô dizendo, não se pode deixar para última hora, se for olhando assim é muita coisa pra fazer ainda.


Minha sogra fez uma toalhinha lindinha pra Julia (ou Anna Julia rs). Adoreei, ela é uma querida!




Acho que só.
Bjuss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário