segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Giulia, Elmo & Katy Perry


Que a Giulia anda prestando atenção em TUDO já não é 

novidade. principalmente ás 4 da manhã quando estou 

morrendo de sono       Mas hoje ela estava chorando 

incessantemente e eu já não sabia mais o que faz! rs Já tinha mamado 

(leia-se secado a mamãe), eu já tinha dado o remedinho para gases, já 

tinha brincado, conversado, sacudido, vi a fralda, liguei o umidificador, 

fiz tudo e nada... Fui olhar meus e-mails do trabalho e ela começou a 

prestar atenção. Quando entrei na minha conta no youtube tinha um 

video do Elmo . Continuei procurando outros vídeos até que achei o da 

Katy Perry cantando com o Elmo! rsrs    Ta certo que prefiro colocar 

musiquinhas do tipo Aline Barros, Diante do trono, etc. Mas não  resisti e 

 foi só eu colocar o vídeo e ela ficou quieta na hora! Não sei se é pq é beeem

 colorido, se foi a música mas sei que ela ficou hipnotizada! Nem o móbile 

tem esse poder rs


Eu claro não perdi tempo e filmei tudinho, aliás, filmei até 

onde eu pude pq a bateria da câmera sempre acaba quando 

eu preciso rsrs. 


Vídeo:






Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário