quarta-feira, março 16, 2011

3 meses \o/

Post beeem atrasado.  Dia 11/03 minha princesinha completou 3 meses!!! Como passa rápido. A cada dia estamos mais apaixonados por ela.
Uma rapidinha de como andam as coisas por aqui:
-Ela está  falando uns cinco idiomas (como diz a Jullia)
-Baba muuuuuito
-Ontem (15/03) comecei a dar aguinha pra ela não gostou muito
-Adora conversar puxou minha vó se deixar ‘fala’ o dia inteiro
-Não teve jeito, to tendo que complementar as mamadas
- Viciou em colo (minha sogra, sogro, cunhado e o avô do Edu estavam aqui, ela se esbaldou! Hehe)
- Virou uma gofadora ‘sorridente’, gofa  começa a rir
- As mãozinhas e pezinhos não param um minuto
- Fica toda risonha quando a gente canta parabéns
- Não usa mais roupinhas RN só P e M
- Fraldas tamanho P tbm
-Adora nadar na banheira, quando eu tiro ela chora
- Ainda viciada em TV
- Fascinada no móbile e nas florzinhas do kit berço
- Adora puxar meu cabelo

Acho que só. Ela está cada dia mais esperta, risonha e gostosa, tem  coxas que tenho vontade de morder. Adora shopping, o play do prédio, rua, visita e espelho. Detesta a cadeirinha do carro.

Fotos do mesversário e outras:
                                       
                                            Mesversário
                 
                                                   Ela está cada dia mais independente. Buaaaaaá


Um brinde de cone pizza


Princesinha da vovó depois do banho hehe



Com o vovô Celso cada dia mais babão



                                                Cantando parabéns com o bisavô Quim

Com a vovó Leila e vovô Celso no shopping


Com o tio Lipe e o  biso  Quim


Com a mamãe e o papai =D

    
                                           Dando uma volta no play


                                      Soneca


 Parabéns Filhota!!!

5 comentários:

  1. Ela esta cada vez mais linda Luuh s2

    ResponderExcluir
  2. Luh, tem selinho no eu blog pra vcs!!! Bjãooo meninas!!

    ResponderExcluir
  3. Passeando pelos blogs encontrei o seu e achei muito legal, parabéns a Giulia é uma gracinha tenho uma sobrinha que se chama Giulia também esse nome é lindo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lindona sua filhota... aproveita bastante pois passa mto rapido.... Parece q foi ontem q o meu nasceu e já está com 2 anos e 10 meses... rsrsrs...

    Te seguindo... e linkei seu blog tb para acompanhar as novidades....

    O meu é:
    coisinhasdalayne.bogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir