terça-feira, agosto 28, 2012

Giulia vai ganhar um(a) irmãozinho(a)!


Isso mesmo! Estou grávida novamente!!
Primeiro um teste negativo (antes do atraso). Depois um teste positivo - com a linha super clara, mas foi. Confirmado pelo Beta hcg.
Na verdade minha ficha ainda não caiu. Esse novo bebê foi minuciosamente planejado, achei que fosse demorar mas mas bastou um ciclo e tentativas para conseguir engravidar. 
Estamos super felizes! Está bem recente ainda, devo estar com +/- 5 semanas. Queríamos dar a diferença de no máximo três anos entre a Giulia e o(a) irmãozinho(a). E será uma ótima diferença de idade, Giulia está com um ano e oito meses, e quando nascer ela terá dois anos e quatro meses. Vai dar para curtir bastante. 
Contamos só para alguns familiares e amigos, ainda não contei para todos.
 Dessa vez tenho medo… Medo da gravidez não evoluir, medo de não suportar os intrometidos me dizendo que não deveria ter feito, medo de não dar conta (pretendo voltar para faculdade semestre que vem e parar só para emendar a licença com as férias), medo da reação da Giulia, medo de como vai ser daqui para frente.
Mas também trago com esse medo muita ansiedade, carinho e amor. 
Estamos felizes e é isso que importa.


4 comentários:

  1. Parabéns!!!!
    Jesus continue abençoando sua familia!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Que esse novo bebê seja muito abençoado.
    Em relação aos seus medos, eu sei bem o que é isso. Eu engravidei do meu segundo filho quando a minha filha estava com 10 meses. Não foi planejado, mas muito amado. Eu tive medo e muita ansiedade com tudo isso que você comentou aí. Hoje, a minha filha está com 2 anos e um mês e o meu menino está com 7 meses. Não tem sido fácil, cada dia me dá um frio na barriga achando que não darei conta. Mas estou dando conta sim. Mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ai que felicidade
    parabéns mais uma vez
    Aqui a maioria me chamou de louca, e olha que quando a Bels nascer, Bryan vai ter 2 anos e 9 meses, ou seja, quase 3 anos de diferença. Eu não queria muita diferença de idade, e nem pouca tmb, pois queria aproveitar muito meu gatinho.Hoje vejo que essa foi a melhor época para ter engravidado, pois Bryan adora a irmã, passa a mão na barriga e pergunta todo dia quando ele vai poder pegá-la no colo rs
    Eu ia fechar a fábrica, mas pretendo ter mais um baby daqui uns 5 anos, quando a duplinha estiver maior, e eu com saudades de um RN rs
    bjos

    ResponderExcluir