sexta-feira, outubro 08, 2010

28 semanas




Finalmente 28 semanas \o/


Eu quando não sou 8 sou 80, ou eu posto demasiadamente ou eu deixo criar teias!
Quando estava com 20 semanas ficava ansiosa para chegar logo a 28a semana, agora estou ansiosa para chegar na 34a semana! rsrs

Resumindo, como foi a 28a:
-Chegamos ao tão sonhado terceiro tri!
-Anna Julia está elétrica, não pára um minuto, o Du fica pasmo, ela chuta de um jeito que parece que está querendo dizer ''quero saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir''
-Cada dia me convenço mais de que nasci para ser mãe de menina (quem me conhece sabe que meu sonho era ter um menino, mas mudei completamente de opinião) só penso em lacinhos, tiaras, sapatinhos de oncinha, brinquinhos, etc
-Fico imaginando como vai ser pro Dudu ter eu agarrada no pescoço e a Ju nas pernas quando ele for sair pra trabalhar
-Fico imaginando como é uma coisa mágica, o amor é mesmo uma coisa que vem de Deus! Como podemos amar tanto, abrir mão de tanta coisa, gastar tanto rsrs, pensar o dia inteiro, alguém que a gente nem ''conheceu'' ainda?! rs
-Foi tbm uma semana de muitos sustos (umas contrações loucas), dores no quadril, pernas...
-Semana de consulta
-Semana que lavei e passei as roupinhas (só de pensar no que ainda tenho pra lavar me dá desespero rsrs)
-Estou ansiosa para ir ao Rio matar saudade da família, comer cachorro quente, churros, açaí, churrasquinho, torta, a canjinha e o sacolé da sogrinha, a lazanha de frango da mamãe, os mimos da família! Huuuum chega logo novembro!
-Estou programando o chá da Anna Julia no Rio. Decidi que vou fazer só por lá mesmo, nossos amigos estão por lá e ponto!
-Ah, vai ter feira da gestante e bebe no Rio centro! Não vou perder!

Ah, um beijinho especial para minha sogritcha, super vovó coruja que com certeza está acompanhando agorinha! hehe






Acho que por enquanto é só...



Foto da Ju:





Bjsss




3 comentários:

  1. Oi Flor to te seguindo...linda sua barriguinha...Parabéns.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Vim te seguir também. Gostei do seu blog. Adoro essa expectativa de grávida. De que lugar do Rio você é? Qual a data da próxima expo gestante e bebê?
    Amei a música do blog, que o Nando Reis fez pra filha Zoé.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos seguir tb^^. É uma delicinha ter menina, menino tb deve ser kkk...mas sou suspeita né?

    Vc vai ver, esse terceiro tri vai passar voando. Eu lembro quando eu estava com 28 semanas fui visitar a maternidade que tive a Ana Clara, fui no berçario e fiquei com uma inveja BOA daquelas mamães que os bebês estavam ali, que tinham acabado de nascer.

    Depois de um tempo, eu estava lá no lugar delas. E hoje tenho inveja BOA das gravidinhas...esse é um momento sublime.
    Não esqueça de curtir, de verdade, com intensidade.Sei que vc deve estar curtindo bastantão, mas curta BASTANTÃOOOOOO hehehe

    Beijos.

    ResponderExcluir