quinta-feira, outubro 07, 2010

Quartinho \o/




Finalmente montamos o quartinho dela.
Foi uma confusão, pois a transportadora que fez nossa mudança não montava móveis novos, que raiva que me deu! Ficamos uma semana na tortura, e até arriscamos montar, mas paramos no meio do caminho rsrs. Nossa fiquei quebrada.
'
DECORAÇÃO

Trouxemos a faixa de parede lá de Miami, compramos uma lindinha da cocalo, mas como é meio complicado de colar vou ter que esperar o bebê grande me ajudar... Estava pensando em colar no teto (já que na parede tem detalhes), vi uma menina que fez isso em um forum do orkut e ficou lindo!

Faixa:



Achei que ficaria legal pq no teto tm esses detalhes:'




E colamos os adesivos de borboleta (tbm da cocalo)





Nessa parede como ela é lisa pensei em colocar os nichos rosa já que na mesma parede fica a cômoda... (Não reparem a bagunça)


Esse findi vamos furar p o nicho, e para colocar o varão da cortina. O modelo estou dando uma pesquisada, minhas mãe que vai fazer a cortina (minha costureira particular hehe)
Tinha pensado em um modelo bem simples, acho que quarto de bebê não pode ficar mto papagaiado!
Queria ela em Voil branco, e como o varão é duplo um voil rosinha pegando somente na metade, e colocaria uns pingentes, acho que vai ficar legal pois vai manter o quarto claro.
Estou em dúvida, meninas não sei o que colocar nos nichos!!! É um nicho grande, um médio e um pequeno, eles são rosa, e o quarto é todo de borboleta. Aceito desesperadamente sugestões! hehe





Quero tbm comprar uma mesinha daquelas de apoio para colocar o abajur, que por enquanto está no puff...rsrs



Ansiosa mesmo eu estou para a dona do quarto chegar! heuheuiheu

outras fotos...





;**



Um comentário: