quinta-feira, junho 16, 2011

Hoje é dia de pediatra! Eu esqueci uma vacina dos 3ou foi 4 meses da Giulia e fizeram uma bagunça no cartão dela. Vou ver como vou fazer, se o pedi vai orientar a tomar a gotinha ou não.. Ela anda com uma tosse seca, tenho nebulizado mas parece que não adiantou muito...
Estamos ansiosos para saber o peso da nossa coisa ''goxtosa''.
A Giulia anda bem manhosa, acho que é o pico de crescimento. 
Mas por outro lado, essa noite ela dormiu das 21:30 até as 8:00 \o/  Ela tem dormido a noite inteira mas sempre acordava ás seis da matina, ontem ela acordou ás 9:00hs.
Enfim, vou deixar umas fotinhas de ontem.
Mas olha, ando bem frustrada com o Blog, sempre que entro no blog de alguém deixo um comentário, a não ser que eu esteja dando uma olhadinha muito rápida ou que  a Giulia me ''chame''. O que me faz ficar chateada aqui é ter em média de 100 a 150 visitas por dia ok isso pode ser pouquíssimo para algumas, mas para mim é muito. e raramente alguém comenta. Pô, já que está aqui, comenta manolo! rsrs
Bjuss





3 comentários:

  1. Menina, você estava sumida! Eu concordo com você nessa coisa de comentários. Tem vezes que escrevo um post e ninguém comenta, mesmo eu sabendo que passaram por lá, é realmente muito chato.
    Eu ando muito chorona por causa dos hormônios, me debulhei em lágrimas vendo o vídeo do nascimento da Giulia.
    Sobre o seu comentário de estar longe da família. Eu também moro longe da minha família, não tenho ninguém pra me ajudar. É claro que a distância é mais perto do que a sua em relação a sua mãe. (Eu moro em Maricá)
    Mas, estou de mudança para o Rio de novo. Não vejo a hora, ainda mais agora com outro bebezinho a caminho. Que Deus me ajude...rs
    A Giulia é muuuuito linda, amo o narizinho dela. Estava olhando-a e tentando ver com quem ela parece. Acho que é um pouco dos dois, mas parece mais com você.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda....adorei a visita
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Olha, sempre acompanho os posts sobre a Giulia (que é linda! Parabéns!!!) mas, geralmente não consigo comentar porque minha Madu (minha filhota de 3 meses) fica me chamando... rsrs
    Mas adoro seu blog e já estou seguindo!!!
    Quando tiver um tempinho, visite o meu cantinho:
    http://aesperadaduda.blogspot.com/

    Beijo!!!

    ResponderExcluir