terça-feira, junho 28, 2011

Atualizando

Olá meninas!
Estou passando para atualizar
-Giulia foi a consulta dos seis meses e está tudo ótimo, graças a Deus
-Perdeu um pouco o apetite semana passada -pausa   ela estava mamando 270ml de nestogeno com farinha lactea (4 mamadeiras+papinha) e passou a tomar 90ml    despausa- (mas aos poucos tudo está normalizando)
-Adora uma papinha doce de prefencia
-Está muito ''faladeira'' e adora soltar gritinhos
-Dorme das 21:00 até ás 8:00 depois dorme de novo ( só acorda pra pegar a  chupeta, acredita?)
-DETESTA água, não sei mais o que fazer para ela tomar, se alguém tiver alguma dica...
-Faz pirraça, se joga para trás, manda beijo, ''namora''
-Vai entrar na creche no mês de agosto, pois vou voltar  para a faculdade (mas não em período integral, encontrei uma creche aqui em Águas Claras que até aula de inglês e Shantala tem!)
-Adora passear
-Vai no colo de todo mundo
-Nada de dentinhos


A tarde volto para postar os dois selinhos que ganhei!!
Bjuss

3 comentários:

  1. Adorei o blog! Tenho uma Giulia tbm, ela tem 8 anos. E agora tenho a Maria de 4 meses. Já estou seguindo, sua Giulia é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luuuu
    qto tempo não venho aki!!!
    A Giu ta linda d+!! Tãolinda q me dá vontade de ter uma menininha tbm, rsrsrs...
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. seu blog é tão fofo, sua filha é linda, tambem tenho um filho de 3 anos , filho é o maior presente que uma mulher pode ter.....bjxx e visita meu blog.
    http://esther_ronaldo2011@hotmail.com

    ResponderExcluir