domingo, julho 17, 2011

=D

Olá meninas! Muito obrigada pelo carinho nos comentários do post anterior, fiquei muito feliz, muito mesmo! Adorei, assim que der tempo vou responder a cada um com todo carinho, assim como estão dispondo o tempo de vocês me ''ouvindo''. Estou passando rapidinho, pois a Giulia está muito gripada, aliás, eu, Giulia e o papai estamos gripados... =/ estamos naquela rotina de melecas, nebuliza aqui, soro ali, charopinho cá... é tenso viu.. rsrs
A Giulia fez sete meses semana passada, e foi apresentada ao Senhor lá na Igreja, foi lindo demais, ela estava hipnotizada no pastor Willian rsrs
Vou postar algumas fotinhas dos sete meses e do dia que ela foi apresentada.
Estou morrendo de saudade daqui!! Infelizmente não fiz os ''links de sexta'' essa semana =/. Acho que vou deixar para postar quinzenalmente, pois acho que muitas mamães nem conseguem atualizar com essa frequência...
Um mega beijo!



Ela amou o Jumperoo

                                                       Mamãe creeeente que é fotógrafa... A gente tenta, né... rsrs
                                        
                                               Enquanto me perco de devaneios ela não está nem aí pra nada nem pra ninguém... hehe
Mordo, mordo mesmo

Desde que nasci fui entregue a ti; desde o ventre materno és o meu Deus





Meninas, só uma coisa a declarar... Estou muito apaixonada por essa garotinha!! Rsrs

7 comentários:

  1. Lú, estou encanada com a filha de vocês.
    Vocês são lindos demais!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Sua Giulia é linda!!!!! Muito fofa tem um sorriso cativante!!!

    ResponderExcluir
  3. oi linda, parabens por sua filha ter sido apresentada, é muito abençoada, melhoras pra todos ai, bjxx

    ResponderExcluir
  4. Esse momento é muito importante, Bryan tmb foi apresentado com 1 mes, mas ele chorou o tempo todo no colo do pastor...rs
    E você hein,que corpitcho, magrinha, sem barriga nenhuma...
    parabens pela familia linda e abençoada
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiii vcs são muito lindas!!!
    Parabés pelos 7 meses Giulia, que papai do céu te abençoe muitoooo!
    Lindo a apresentação dela.
    Amiga moramos perto. Vc em Brasilia e eu em Goiânia. QUando vier por cá, dá um alô!!!!
    bjos pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. vc é muito bonita. a sua filha intão...

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Parabéns pelos 5 meses da Giulia; a filhota está a coisa mais fofa!

    Vc nos perguntou sobre ideias para presente do Dia dos Pais... temos algumas sugestões bem legais... vc poderia nos enviar seu email ou entrar em contato conosco pelo nosso email:

    contato@funnypaper.com.br

    Estamos te aguardando!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir