quinta-feira, julho 21, 2011

Novidades e vídeo

Olá meninas! Tudo bem?
Primeiramente feliz dia do amigo (atrasado). Afinal é aqui que compartilhamos nossos medos, aventuras, ansiedades, alegrias, sustos e tudo mais :) Sintam-se abraçadas!
Meninas conseguimos uma babá de confiança :) meio que sem querer rs. Uma prima de uma amigona minha, já nos conhecemos desde que chegamos a Brasólia! 
Ontem fizemos a primeira adaptação e a Giulia adorou, e eu também! Gente, ela organizou todo o quarto da Giulia (inclusive armários), viu como faço a papinha, deu banho.. Depois quando eu sai para ir ao dentista ela ficou com a Giulia, e a jujuba lógico amou! Cheguei estava tudo em ordem, uma maravilha...
Bem, desisti daquele berçário maravilhoso pq ia ficar meio complicado pra mim, eu ia ter q deixar a giulia lá antes de ir para a faculdade, depois pegar na hora do almoço e quando voltasse para a faculdade deixar lá de novo! Imaginem como seria a rotina? Só desisti por esse motivo mesmo, e também pq fiquei com dó de tirar ela de casa, já que vai ser uma mudança radical ela ficar sem mim o dia inteiro, imagine fora de casa? 
Meu horário é muito quebrado e esse leva e trás da Giulia ia estressar demais ela...
Enfim meninas, a festinha de uma ano da Giulia já está ''engatilhada''. Quando for ao Rio vou visitar a casa de festas pessoalmente, mas conheço lá (por fora e por fotos) e parece ser muito legal, tem muitos brinquedos e tal. Só fiquei meio assim com o tema, pois vou ter que adiar a festa marrom e rosa dos sonhos...  rs fica para a próxima... Lá não tem (buááá). Mas tem muuuito brinquedos legais, amei!
Já estou ansiosa! rsrs
Minha aulas começam agora dia dez de agosto (só para constar: o dia do meu aniversário rsrs). Estou bem mais tranquila, pois estava perdidinha pensando como seria o horário, fora o trânsito... Ia ficar bem complicado. Mas por enquanto, pelo menos esse ano a Giulia vai ficar em casa. Estamos super felizes, foi 
uma presentão de Deus mesmo...

A Giulia está muito sapeca, adora o Jumper, rua, vai no colo de todos, ri para todo mundo é uma graça...
E claro DVD, gente ela é doida por cocoricó e Aline Barros e Cia, fica o dia inteiro se eu deixar! rs
É isso meninas.. essas são nossas novidades...


Vejam esse vídeo, a Giulia pulando na nave mãe Jumperoo rsrs e ela gargalhando com o papai (again! rs) eu ''si'' divirto hehe






7 comentários:

  1. que gargalhada gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você conseguiu alguém de confiança. Não larga mais porque isso é difícil. A Ana também adora o jumperoo. Você vai perceber que quando ela estiver com um ano vai curtir ainda mais, é muito engraçado.
    Amei ela dando gargalhada com o pai, ela levava o susto e ria, muito fofa.
    Em que bairro do Rio é o salão de festas?
    Eu morava em Maricá, mas fiz a festa da minha filha num salão em Campo Grande que foi maravilhoso, valeu cada centavo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Cheguei por aqui agora e, numa olhada rápida, adorei o site.
    Vi seu comentário no Mamys de Primeira Viagem e não resisti em dar uma espiadinha, já que minha filha tem o mesmo nome da sua. A minha Giulia é só um pouquinho mais velha: completou 1 ano na sexta-feira, dia 15.
    Espero que não se importe com mais uma curiosa por aqui... rsrs
    Adoraria acompanhar vcs nessa aventura que é a maternidade.
    E parabéns pela filhota, ela é linda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Jemima imagina! És sempre bem vinda!
    Parabéns pelo primeiro aninho da sua Giulinha.
    Volte sempre!
    Beijão, Lú

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa, e eu que não tive coragem ainda de deixar Lara com ninguem e nem na escolinhaaa. Deixei tudoooooo pra cuidar delaaaa e penso em colocar na escola, mas ainda falta coragem. Nao sei o q faço.
    Giulia ta muito lindaa!

    Bjos pra vcs 2

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!!
    Que maravilha hein!!Deus encaminha tdo mesmo né!!!
    Vai dar tdo certo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida, que bom que arrumou alguém de confiaça...
    sua filha 'um encanto!

    ResponderExcluir