quarta-feira, julho 06, 2011

Minha Top Model (seis meses)

Hoje a mamãe resolveu atacar de fotógrafa amadora e fez umas fotengas da Giulinha.  
Seis meses, meu Deus como o tempo voa...
Tenho pensado muito em como vai ser quando eu voltar a estudar. Fiquei bem aliviada em saber que mesmo com horário integral o curso tem um horário bem flexível! Vou passar no máximo seis horas na faculdade. Tenho certeza absoluta  que  a Giulia vai amar ficar no berçário, lá tem aulinha de inglês, shatala, banho de balde, salinha de estímulo, educação ambiental, oficina literária, musicoterapia. Xonei. Estou ansiosa para visitar e saber se é isso tudo mesmo, tive excelentes referencias.
A Giulia é um bebê super tranquilo, vai com todo mundo (lá na Igreja ela anda de mão em mão e nem liga, adora!!), não é chorona, manhosa só ás vezes, ou seja, ela é um presente de Deus, e também acho que o babyplus influenciou muito!
Enfim, nessa história toda tenho certeza que quem vai sofrer vai ser eu, desde a Giulia teve alta nunca passei mais de 3 horas longe dela. Mas vai ser muito bom pra ela, pois ela vai desenvolver bastante...


Bem, por enquanto estou aqui, curtindo muito minha pocoyo versão feminina. Amo, amo demais.














4 comentários:

  1. Oi Luuu
    Adorei as fotos, a Giu tá MARAVILHOSAMENTE LINDA!!!Já tinha pensado em me aventurar tbm fazendo umas fotos do João Renato, agora me animei!! vou fazer!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente Lindas!!!! Que Deus a abençoe sempre!!! Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a Giulia!!!
    Adorei as fotos e adorei seu cantinho.
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Amei as fotos!!!

    E vai dar tudo certo, amiga! A Giulia vai amar o berçário!

    Bjos

    ResponderExcluir