sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Dica para aumentar a produção de LM

Dica ótima para aumentar a produção de 

leite!




Olá meninas! Quando a Giulia nasceu eu tinha muuuuuito leite, mas quando ela teve alta da UTI meu leite simplesmente sumiu! Depois de dois dias voltou, mas não com a mesma força. Era bem pouco mesmo..
Desde então começou meu sofrimento, tentei muitas coisas, fora a cobrança que é né? (quem passa/passou por isso sabe).
tentei de tudo!
-SYNTOCINON que é um Spray Nasal que você espirra no nariz alguns minutos antes de amamentar e ele ajuda o leite descer
No início deu certo, mas depois ficou tudo na mesma.
- Plasil a mesma coisa, na primeira semana uma maravilha, depois só sono e quase um Dpp.
- Aveia: Ajudou d+!! Eu tomava todo dia de manhã vitamina de banana com aveia, meus seios vazavam. Parei pq nunca dá tempo de ir pra cozinha fazer vitamina quando acordo.(ás vezes não dá tempo nem pra almoçar)

Enfim, tive que complementar. O que só piorou, pois a sucção do bebê que ajuda na produçao, se ele não suga não produz tanto.


Quando fui ao pediatra falei com ela, logo ela me receitou um remédio que pelo menos pra mim foi muito bom (pelo menos até hoje). Chama-se LEITINA. Seria minha última tentativa. Leitina é uma fórmula homeopática, ou seja, não tem contra indicação.
A minha foi feita em glóbulos, comecei ontem, só que o indicado é tomar 4 glóbulos a cada 2/3 horas. Eu muito esperta (leia-se tapada) fui tomar 8 e tive uma noite de rainha, se é que me entendem.. rsrs
Sei que de manhã os seios estavam imensos!
E assim estou fazendo, de 2 em 2 horas tomo 4 e tiro leite ou amamento.
Está sendo um ótimo remédio.
Quem está tendo problemas para amamentar devido a baixa produção pode se informar com o pediatra.

E lembrem-se se for receitado 4 bolinhas, por favor, tomem só as quatro! rsrs
Beijo

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tomei um remedinho chamado Equilid, foi ótimo.. e de vez em qdo tomo tbm caldo de cana, o peito chega pingar, é ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. preciso de algo assim, Pedro não me deixa estocar nada Oo

    ResponderExcluir
  3. tomei equilid tomei plasil foi otimo por um tempomas agora nem um nem outro vou tentar esse e pulssatila...o pediATRA DO ENZO ME DISSE Q O PROBLEMA ESTA EM MIM ACHAR Q Ñ CONSIGO DAR LEITE O SUFICIENTEMAS Ñ ME RECEITOU NADA.

    ResponderExcluir
  4. tomei equilid tomei plasil foi otimo por um tempomas agora nem um nem outro vou tentar esse e pulssatila...o pediATRA DO ENZO ME DISSE Q O PROBLEMA ESTA EM MIM ACHAR Q Ñ CONSIGO DAR LEITE O SUFICIENTEMAS Ñ ME RECEITOU NADA.

    ResponderExcluir
  5. TENHO SEIOS ENORMES MAS TENHO POUCO LEITE PARA MINHA FILHA DE DOIS MESES AI EU COMECEI TOMAR O EQUILID E AGORA MEUS SEIOS ESTAO CHEIOS DE LEITE ATE MEU NAMORADO QUER MAMAR JA QUE TENHO MUITO LEITE

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, alguém tem a formula da leitina?

    ResponderExcluir