quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Toddy..

Poxa já não sei mas o que fazer. Cachorro e bebê nao dá certo.
Antes o Toddy era o bebê da casa. Quando eu ia deitar colocava ela na caminha dele (é, eu levava ela no colo, mas não dava beijinho, ok?), sempre que podia levava ele pra passear...  Mas depois que a Giulia chegou nunca mais desci com ele, não tenho tempo pra brincar, não dou mais banho (sempre fiz questão de dar) e tenho que apelar pro petshop toda semana, não troco a água regularmente... Enfim, não está bom pra mim tampouco pra ele.
Tenho muita, muita pena de dar ele. Sei que vou me arrepender pro resto da vida, ele sempre foi meu xodó, mas daqui uns meses a Giuli vai querer  engatinhar pela casa aí já viu né? Ela não vai ter espaço e nem ele.  Queria mesmo poder dar pra alguém que sempre tenha contato pra eu poder vê-lo. Bom mesmo seria se fosse minha mãe (oi mãe =D )  mas ainda não falei nada com ela, e acho meio difícil...
Ai ai...
O Edu vem cobrando muito isso, diz que é difícil dar conta dele e da Giulia, e é verdade. Não sei o que fazer...    =/


5 comentários:

  1. Luh tenho uma poodle toy de 9 anos, a Nina, e estou passando o mesmo drama, ela sente muito minha falta, sempre a tratei como bebê e agora com o Pedro aqui eh raro eu pegá-la no colo, brincar, essas coisas, mas como disse 9 anos não são 9 dias e vamos tentar de tudo pra harmonizar as coisas qndo Pedro estiver engatinhando, a minha maior preocupação é que ela eh brava e não gosta de muita pegação, estou preocupada com o futuro, dificílimo cachorrinho e bebê, mas não tenho coragem de dar... :(

    ResponderExcluir
  2. Acho que tudo se ajeita, eu não daria jamais. Eu tenho vários gatos, e a situação é a mesma que a sua. Mas nunca cogitei em doá-los. Eles sentem muito, podem até adoecer; considere melhor antes de fazer isso, viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Obrigada pela visita! Os biquinis acabaram! Quer nos enviar seu email para cadastro que quando chegar avisamos! Se for de Sao Paulo, tem 2 na loja Tomate Cereja em Perdizes.

    Aline Miessa

    ResponderExcluir
  4. Situação complicada né...
    Eu tenho uma rotwailler, que só fica fora de ksa,mas o problema são os benditos pelos... entram por tudo aki... não sei o q vou fazer para driblá-los qdo o baby começar a engatinhar....
    Mas pensa numa solução melhor, não dá o Toddy não...
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi... eu tenho uma Dasch que é o bebe da casa, e ela se acostumou com ele. Fica "quieta" o dia todo, mas quando ele dorme é uma farra... vem com todos os brinquedos dela para me dar e brincar com ela. Agora ta aprendendo a andar na rua comigo e com o carrinho e ta indo super bem. Ela é agora é o 2.º bebe da casa, mas não estranhou.. ainda bem...

    ResponderExcluir