segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Giulia no berço...

A Giulia está dormindo no berço desde o dia 14/02.
 E eu como estou?   Ah só sei que durmo agarrada na babá eletrônica todos os dias... rsrs
No primeiro dia eu levantei umas 4 vezes e pensei em tirar ela de lá e colocar no carrinho do meu lado de novo rs. 
Depois fui acostumando...acostumando aaté que aconteceu algo rsrs
No sábado eu estava tão cansada que a bateria da babá eletrônica acabou e eu nem ouvi o bip. Resultado: Giulia chorando séculos. Até que o Du disse: Acho que a Giulia está chorando!  Eu dei esse olhar 


pra babá eletrônica e realmente estava descarregada. Eu dei um pulo da cama e saí correndo. A bichinha estava toda assustada e como diriam os mais coloridos ''chorando litros''!
Me senti a pior das criaturas, a múmia que dormiu e esqueceu do mundo. 
Ela ficou o dia inteiro o colo (leia-se ela ficou o dia inteiro cheia de manha, [ironia] e eu nem gostei[/ironia], mimei a cria o dia inteiro)
Coitadinha da minha bichinha... Traumatizei, mas não tirei ela do berço...
Não tirei pq estava me acostumando com a ''cama familiar'', era tão bãaaao. Mas se ela acostumasse estaríamos lascados. mas quando o Du viajar ela vai ficra lá comigo sim

Ai, ai cada dia que passa eu vejo que ela fica mais independente rs. Daqui uns dias está mexendo na minha caixa de maquiagens...


Um comentário:

  1. rsrrsrs
    na caixa de maquiagem, querendo jóias e sapatos emprestados.. rsrsrs
    é impressionante como passa tão rápido né!!
    bjusss

    ResponderExcluir